A Ouvidoria da Faculdade Philum – UNIPH foi criada para garantir um canal permanente de comunicação e maior aproximação entre a comunidade universitária e o público externo, garantindo um acompanhamento personalizado de forma ágil.

O canal responsável por receber sugestões, críticas e reclamações do meio acadêmico, incluindo alunos, professores, funcionários e comunidade externa. Seu objetivo é estabelecer uma comunicação democrática, identificar as necessidades e barreiras existentes, buscar a resolução de reclamações e dúvidas levantadas e obter aconselhamento, com o objetivo de oferecer excelência no atendimento e práticas de gestão participativa.

Nossa Ouvidoria atua de forma autônoma, imparcial, individualizada e objetiva, garantindo sigilo absoluto para proteger a identidade dos manifestantes. Ele ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e dúvidas para diversos departamentos e acompanha o processo até sua resolução definitiva. Propor ações à reitoria para ajudar a melhorar os serviços. Informa os autores dos pedidos de esclarecimentos necessários e possíveis soluções para os problemas expostos.

Como acionar a Ouvidoria da Faculdade Philum
  • Fones: +55  88 99835 6673
  • Preenchendo o formulário abaixo.

    Ouvidora

    ANDREA MACIEL LOPES

    A UNIPH lhe dá as boas-vindas para sugestões e comentários valiosos.
    Sinta-se à vontade para nos contatar através dos endereços abaixo

    Nosso endereço e meios de contato

    Estaremos totalmente a disposição para lhe atender.

    Endereço

    R. Demócrito Pinto – Vila Operária, Banabuiú – CE

    Horários

    Segunda a Sexta.

    Manhã > 07:00h – 11:00h

    Tarde > 13:00h – 17:00h

    Noite > 18:00h – 21:00h

    Sábado > 08:00h – 13:00h